15 de Novembro foi a Passo Fundo e conseguiu importante vitória sobre o Passo Fundo, em pleno Estádio Vermelhão da Serra, pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Dauri, aos 7 minutos do primeiro tempo de jogo.
        O resultado poderia ser bem maior, não fossem as oportunidades perdidas pelo "15", como bolas na trave e defesas milagrosas do goleiro Tigre.
        Contudo, o Passo Fundo também atacou com perigo e exigiu muito do goleiro Márcio, que outra vez  está passando por um momento de grandes qualidades técnicas. Firme e arrojado, Márcio tem a confiança da torcida tricolor.
        Com o empate do Juventude (3 a 3 contra a Ulbra), o "15" assumiu a liderança absoluta do Grupo 3 do Gauchão 2005.
        O próximo compromisso do "15" será quarta-feira, dia 9 de fevereiro, em Caxias do Sul, Estádio Alfredo Jaconi, diante do Juventude. Mais um compromisso difícil para os comandados de Leandro Machado.

FICHA TÉCNICA

Data : 5 de fevereiro de 2005, 17 horas.
Local : Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo
Equipes :
Passo Fundo -
Tigre; Roan (Sandro Silva), Cantareli, Ezequiel e Emanuel (Márcio); Odair (Éverson), Gilberto Gaúcho, Ferreira e Gilvan; Dudu e Felipe. Treinador - Ricardo Attolini.
15 de Novembro - Márcio;Patrício, Marcão, Ediglê e Émerson Ávila; Edmilson, Perdigão, Gerson Lente (Cadu)  e Júlio Rodriguez (Maico); Dauri  e Flávio (Marcinho). Técnico - Leandro Machado.
Gols : 1º tempo - Dauri (15) aos 7 minutos.
Arbitragem :  Paulo Marcolino, assistido por André Olmedo e Antonio Cézar Padilha.
Matéria de 05/02/2005
Dauri, no alto à esquerda, empurra a bola para as redes, depois de driblar o goleiro Tigre
FOTOS : FABRÍCIO SOVERAL / O NACIONAL