Matéria de 10/04/2005
                Com o Estádio Beira-Rio praticamente lotado, o Internacional venceu o 15 de Novembro pelo escore de 2 a 0, placar construído na primeita etapa por Sobis e Tinga. Nesta etapa o time colorado foi melhor e fez juz ao marcador.
                Com as mudanças introduzidas na equipe do "15" no segundo tempo, o treinador Leandro Machado conseguiu equilibrar o jogo, mas o ataque não conseguiu concluir a gol, permanecendo o resultado até o final dos 90 minutos.
                Festa da torcida do Inter e tristeza por parte da torcida quinzista, que esteve em grande número em Porto Alegre. Para estes resta a esperança de uma vitória em casa, no próximo domingo, dia 17 de abril, e assim conquistar pela primeira o título máximo estadual.
FICHA TÉCNICA

Data :  10 de abril de 2005, 16 horas
Local : Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Equipes :
Internacional :
André; Índio (Wilson), Edinho e Vinicius; Élder Granja, Gavilán, Tinta, Wellington e Jorge Wagner; Fernandão e Rafael Sobis (Diogo). Técnico - Muricy Ramalho.
15 de Novembro - Márcio; Patrício , Marcão, Ediglê e Cristiano; Edmilson, Perdigão, Gérson Lente (Cadu) e Luizinho Vieira (Júlio Rodriguez); Daurí e Flávio (Maico). Técnico - Leandro Machado.
Gols - 1º tempo - Rafaél Sobis e Tinga.
Arbitragem : Leandro Vuaden, auxiliado por Sérgio Cordeiro e José Franco Filho.
Público : 42.436.
Lances
do jogo Inter 2
15 de Novembro 0
Torcida do "15"
prestigiou o time e
quer revanche